Mãe e três filhas encontradas mortas, degoladas, na manhã desta segunda-feira (27) dentro de uma casa no Bairro Florais da Mata, em Sorriso. Ainda não há detalhes de quem cometeu o crime.

Informações preliminares dão conta de que as vítimas são mãe e três filhas, com idades de 45, 19, 13 e 10 anos. Elas foram identificadas como C.C.C., 46 anos, M.C.C., 19 anos, M.C.C., 13 anos, M.C.C., 10 anos..

As vítimas teriam sido mortas a facadas e foram encontradas nuas, com sinais de violência sexual. “Não dá para saber a causa da morte, mas várias delas tinham perfurações de faca, cortes. Estavam [nuas], três sim e uma não. As duas crianças estavam uma em cada quarto, a mãe e a filha mais velha estavam no corredor”, explicou o sargento Thalmir, do Corpo de Bombeiros.

“A situação está caótica, com certeza elas tentaram se defender”, acrescentou.

O local foi isolado pela Polícia Militar, que aguarda a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil, que irá fazer os trabalhos de análises.

Por RepórterMT

ATUALIZADA

Suspeito de matar mãe e filhas é preso em obra ao lado da casa das vítimas

Durante diligências ao atendimento da chacina cometida contra uma mãe e suas três filhas, registrada na manhã desta segunda-feira (27), em Sorriso, a Polícia Civil realizou a prisão de um possível suspeito de cometer o crime. O acusado estava trabalhando normalmente ao lado da residência onde as vítimas estavam mortas. Os corpos foram descobertos no local, após denúncias de vizinhos que estranharam o sumiço da família.

As vítimas se tratam da empresária Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e das filhas, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos e Melissa Calvi Cardoso de 10 anos.

Conforme o registro de informações, os vizinhos estranharam o sumiço de toda  família e acionaram a Polícia Militar. As equipes se deslocaram para o local indicado e arrombaram a residência.

No local eles encontraram as vítimas mortas. Há possibilidades delas terem sido abusadas sexualmente e em seguida mortas com indícios de bastante violência. Alguns dos corpos possuem cortes profundos no pescoço e ferimentos pelo corpo. Duas vítimas estavam em um dos quartos e as outras duas caídas no quintal da casa, seminuas.

O suspeito foi levado para a delegacia para ser ouvido. Ainda não há detalhes do depoimento, apenas a informação de que ele confessou a autoria do crime.     

Por J1Agora