MÃE ESFAQUEIA HOMEM QUE FOI FLAGRADO ESTUPRANDO FILHA DE 5 ANOS EM MT
em 11/05/2022 as 19:00
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na última segunda-feira (9) acusado de estupro de vulnerário contra uma criança de 5 anos, em uma madeireira na Comunidade de Tapaiúna, em Juara, a 690 km de Cuiabá. Depois do crime, ele foi ferido a facadas pela mãe da vítima.
Devido aos ferimentos, o homem buscou ajuda em uma unidade de saúde da região.
Testemunhas relataram à polícia que o suspeito tentou abusar sexualmente de uma menina de 5 anos. O ato teria sido flagrado pelo avô da criança.
As testemunhas disseram ao policiais que a mãe da menina ouviu o relato do avô e atacou o suspeito com uma faca.
O homem buscou atendimento médico e os funcionários do posto de saúde ligaram para a Polícia Civil.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável após o atendimento médico.
A PJC disse que o avô e a mãe da vítima já foram ouvidos e a criança passou por exame de corpo de delito.
G1/MT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.