O corpo de Nathaly Teotonio Mariano, de 15 anos, foi encontrado em cova rasa, em uma área de pasto de Cáceres no final da tarde de ontem, (23), quarta-feira.

É o segundo corpo encontrado no intervalo de poucas horas na cidade.

Conforme a Polícia Civil, Nathaly estava desaparecida desde o dia 5 de janeiro, após o homicídio de Eduardo Henrique de Arruda, 23 anos, no bairro Vista Alegre, em Cáceres. Segundo informações, ela teria presenciado a execução de Eduardo e, em seguida, desapareceu.

Desde então, amigos e familiares faziam campanhas de buscas pelas redes sociais. Uma familiar chegou a dizer que Nathaly apenas saiu de casa e não deu mais notícias.

O corpo da jovem estava enterrado em uma cova, em avançado estado de decomposição. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. A causa da morte da jovem também não foi confirmada pela Polícia Civil.

O caso segue sendo investigado.

Por RepórterMT