Adriano Andrade Borges, de 27 anos, que se encontrava desaparecido desde a data de 30 de Agosto de 2023, foi encontrado morto com o corpo desmembrado, enterrado em uma cova rasa em um terreno baldio, localizada no Bairro Nova Era, em Cáceres.

O corpo foi encontrado na tarde de ontem, (9), terça feira, através de um intenso trabalho investigativo da DHPP (Divisão de Homicídio e Proteção á Pessoa) da 1DP, inicialmente a Polícia Civil de Cuiabá realizou a prisão de um indivíduo de iniciais A.C.S. pelo crime de tráfico de drogas, e que, este mesmo indivíduo é investigado na delegacia de Cáceres pelo suposto envolvimento no desaparecimento de Adriano Borges, e durante entrevista aos investigadores em Cuiabá, o mesmo acabou confessando onde estaria o corpo da vítima, que posteriormente foi encontrado pela equipe policial de Cáceres.

Quando a equipe, juntamente com a Politec desenterrou o corpo foi verificado que Adriano havia sido torturado e amarrado com arame antes de ser executado, ainda teve o corpo desmembrado, possivelmente para dificultar a identificação.

A DHPP segue nas investigações para saber qual a real participação do suspeito A.C.S. no crime, bem como, outros envolvidos.

Relembre como Adriano Andrade Borges desapareceu clicando neste LINK