Na noite de ontem, 27/06 (quarta feira), por volta das 20:00Hs, um cidadão de iniciais C.M.S. comparceu no badalado CISC para clamar de um furto ocorrido pouco tempo atrás na Igreja Comunidade Jesus Pão da Vida, localizada na Avenida Talhamares, no Bairro Maracananzinho.

ASSUNTA O DESMANTELO

O comunicante relatou aos investisgadores de plantão na 1DP que é pastor da referida igreja e que pouco tempo atrás chegou no templo santo e levou um susto quando viu a porta dos fundos arrombada, quando entrou o susto foi maior ainda, a igreja estava toda revirada, uma bagunça danada, ai percebeu que na verdade a gatunada havia baixado por lá e carregaram 01 caixa de som amplificada de 700 Whatz, 01 TV de LCD de 30 Pol. 02 ventiladores de teto (grande), 01 ventilador de pé, 02 DVDs. 01 guitarra e 01 violão, na verdade limparam o templo.

O pastor disse ainda que provavelmente atacaram a igreja durante a madrugada, mas que não tem idéia de quem possa ser o autor do furto.

Diante dessa pilantragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.