MAIS UMA CH4CIN4 COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS E UMA MULHER FERIDA NA “CAPITAL DA MORTE”
em 19/12/2023 as 20:33
O município de Sorriso, há 396 km de Cuiabá, contabilizou ontem (18) por volta das 22h9 um crime brutal, mais uma chacina. Ocorreu em uma residência localizada na Rua Otávio de Souza Cruz, esquina com a Avenida Rio Grande do Sul, bairro Benjamin Raiser.
Quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, três morreram no local, o dono da casa, Jair Rodrigues 45 anos, a esposa dele, Almeri da Silva 48 anos e Daniel Cavalcante Costa de 26 anos. Uma mulher que estava sem identificação ainda foi socorrida com vida, segundo a Polícia Militar ela é usuária de drogas.
Não há informação sobre o estado de saúde dela nessa terça-feira (19).
Modus operandi
Denunciantes anônimos disseram às Polícias que cerca de 5 homens fortemente armados, saíram de dentro de um veículo FIAT Palio, pularam o muro da residência em que as vítimas estavam e efetuaram vários disparos contra elas.
A Politec fez o trabalho de perícia e a Polícia Civil passa a investigar o crime.
“Capital da Morte”
Sorriso passou a ser conhecida nos meios policiais, como a “Capital da Morte.” São homicídios e desaparecimentos constantes no município; de execuções à luz do dia, passa também à chacinas, como a recente em que mãe e três filhas foram estupradas e assassinadas por esgorjamento à faca. O assassino, Gilberto dos Anjos morava e trabalhava em uma obra vizinha das vítimas.
Ele arrombou uma janela da casa e mesmo com cães ferozes no quintal, conseguiu entrar e praticar o crime contra Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. A brutalidade chocou o Brasil.
Por tvnoticias
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.