'MALA' - PROSTITUTA DE LUXO QUASE É ESFAQUEADA POR CLIENTE CALOTEIRO EM MT
em 16/10/2023 as 13:00
Uma acompanhante de luxo, de 27 anos, quase foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (16) em Alta Floresta. O ataque foi praticado após um cliente se recusar a efetuar o pagamento do programa, que foi realizado numa casa no município e a vítima não chegou a ser atingida por nenhum golpe. O valor cobrado do cliente pela profissional do sexo não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que na noite do último domingo (16), “passou a noite com um cliente”.
Pela manhã, na hora de fazer o pagamento, o suspeito se negou, ocasião em que os ânimos se alteraram e começou uma discussão entre ambos. Durante a briga, o suspeito pegou uma faca e partiu para cima da garota de programa. Porém, foi impedido por um amigo que estava no local. Não está claro se o amigo também participou da festinha sexual.
Após o fato, o suspeito foi embora da residência e a vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Também não foi divulgado quem seria o dono da casa já que o suspeito foi embora do local depois de tentar esfaquear a prostituta.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.