Na boca da noite de ontem, por volta das 18:30Hs, uma cidadã procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que trabalha em uma farmácia e que no período da manhã começou a conversar com uma pessoa pelo WhatsApp dizendo que queria comprar medicamentos e perfumes e que no identificado do aplicativo aparecia o nome de uma mulher, então, a conversa evoluiu e ela acabou comprando vários perfumes e medicamentos totalizando o valor de R$ 1.487,00 (mil quatrocentos e oitenta e sete reais), que foram pagos via pix e enviado os comprovantes de pagamentos.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante disse ainda que no final da tarde essa mesma pessoa entrou em contato novamente pedindo mais perfumes, nisso, ela (comunicante), desconfiou e foi checar os comprovantes e para sua surpresa descobriu que todos eram falsos, pois é, a suspeita manipulou os comprovantes do pix.

Segundo ainda a comunicante essa pessoa tem uma página no Instagran de vendas de roupas, que provavelmente é usado para aplicar golpes em outras pessoas também.

A suspeita recebeu os produtos que ‘comprou’ em uma residência próxima a uma oficina de carros, porém, não sabe dizer quem é.

Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) segue investigando o caso.