MALANDRA QUE COMEÇOU A SEMANA ROUBANDO VÍTIMA É PRESA PELA PM LOGO APÓS O CRIME EM CÁCERES
em 29/01/2024 as 11:00
No clareá do dia desta segunda feira, (29), por volta das 06:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um crime de roubo a pessoa, acontecido na Rua 13 de Junho, próximo ao Hospital São Luís, no centro da cidade.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo uma jovem de 25 anos, onde a mesma passou a relatar que é estudante do curso de medicina e seguia a pé, até o Hospital São Luís, onde está realizando o estágio, quando de repente foi atacada por uma mulher com características masculina, usando camiseta cinza, cabelos lisos, curtos e monitorada por tornozeleira eletrônica, que já chegou daquele modelo, colocando a mão por baixo da camiseta, dando a entender que estava armada e anunciou o roubo, mandando a mesma entregar o telefone celular.
A vítima disse que com receio das ameaças e temendo pelo pior, fazer o que? o jeito foi entregar o celular de marca Samsung de cor lilás e capinha rosa, que após o roubo a malandra fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.
Após o relato da vítima e de posse da ‘feição’ da malandra, a equipe intensificou as rondas nas imediações, porém, a suspeita não foi encontrada.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Algum tempo depois, por volta das 07:40Hs, outra guarnição, de posse da informação do roubo e das características da pilantra, continuou as rondas e passando pela Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada, a suspeita foi avistada, porém, usando outra roupa, que de pronto foi enquadrada, se identificando como de iniciais J.A. de 26 anos, que já foi confessando a autoria do crime, dizendo inclusive, que o celular da vítima estava em sua cintura, onde foi entregue aos policiais.
A malandra disse ainda que a roupa que usou na hora do bóte, jogou próxima a rotatória da Praça da Cavalhada, com isso, a equipe foi até a referida rotatória e realmente encontrou a roupa da suspeita no local, contou ainda que o chip e a capinha do aparelho havia jogado em uma residência abandonada, onde foi encontrado apenas o chip.
Diante dos fatos, a ‘Ninja’, que já uma figurinha carimbada na delegacia foi encaminhada á unidade polícia para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.