MALANDRAGEM - IDOSA REGISTRA B.O. APÓS PERCEBER EMPRÉSTIMO INDEVIDO EM SEU NOME EM CÁCERES
em 30/11/2021 as 17:30
No começo da tarde desta terça feira, (30), por volta das 13:30Hs, a senhora de iniciais A.C.P. de 63 anos, moradora do Bairro Santos Dumont, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP foi até a agência bancária para sacar a sua aposentadoria e se assustou quando o valor não foi sacado na íntegra, pois, curiosamente constava um empréstimo indevido em seu nome, no valor de R$ 1.401,48 (mil quatrocentos e um reais e quarenta e oito centavos), porém, a mesma relata que nunca solicitou empréstimo algum, que provavelmente foi vítima de algum estelionatário.
Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.