No começo da tarde desta terça feira, (30), por volta das 13:30Hs, a senhora de iniciais A.C.P. de 63 anos, moradora do Bairro Santos Dumont, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP foi até a agência bancária para sacar a sua aposentadoria e se assustou quando o valor não foi sacado na íntegra, pois, curiosamente constava um empréstimo indevido em seu nome, no valor de R$ 1.401,48 (mil quatrocentos e um reais e quarenta e oito centavos), porém, a mesma relata que nunca solicitou empréstimo algum, que provavelmente foi vítima de algum estelionatário.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.