MALANDRO ATACA BEIRA DE RIO E LIMPA RANCHO DE PESCA EM CÁCERES; DERF INVESTIGA
em 05/08/2024 as 12:36Na manhã de hoje, (05), segunda feira, por volta das 10:30Hs, o senhor de inicias A.J.A. de 58 anos procurou a delegacia de polícia para queixar do ataque da gatunada em seu rancho de pesca, localizada na região da baía cumprida.
O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na última sexta feira estava no local e no final da tarde trancou as portas do rancho e veio para cidade, porém, no dia seguinte, (sábado) ao chegar ao local se assustou quando encontrou a porta arrombada, ai pronto! já bateu o desespero por que sabe muito bem que aqui em ladrão roubando velocipe de criança e quando entrou o desespero foi maior ainda ao verificar que o malandro carregou; duas baterias, uma bomba grande de passar veneno, uma furadeira, uma carretilha, uma motosserra de marca Stihl, uma caixa com várias ferramentas, duas lanternas, uma extensão de setenta metros, um conversor de energia solar, uma placa solar (grande), um soprador de marca Stihl, uma espingarda de pressão, uma caixa de pesca (grande), sete molinetes, um ventilador de coluna e dois botijões de gás (cheio), ou seja, por pouco não carrega até o barranco do paraguaizão, bardêou tudo, não deixou nada.
Diante dessa vagabundagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) segue investigando o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.