Na noite desta quarta feira, por volta das 20:30Hs, um cidadão de iniciais C.F.V. de 21 anos, procurou o badalado CISC para queixar de um furto medonho ocorrido em sua distribuidora de gás e água, localizada na Rua Padre Cassemiro, no pacato Bairro Santa Cruz.

O cidadão, muito revoltado contou para policia que na calada da madrugada a sua empresa foi atacada por alguns malandros e que de lá, numa audácia medonha os vagabundos panharam 07 botijões de gás e que na parte da manhã, quando chegou para trabalhar viu que a tela que cerca o pátio da empresa estava rasgada e que provavelmente teria sido por lá que os Ninjas carregaram os botijões.

Diante dessa vagabundagem ele procurou a delegacia para comunicar o fato e pedir providências.