Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, (23/06), por volta das 08:30Hs, o cidadão de iniciais J.A. de 52 anos procurou a delegacia de polícia clamando de um furto acontecido em seu supermercado localizado na famosa Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara.

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no clreá do dia, por volta das 06hs, abriu o estabelecimento para começar mais um dia de trabalho e se assustou ao verificar que misteriosamente a gaveta do caixa havia sumido contendo o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), além de uma blusa de frio e um maço de cigarros.

Segundo ainda o comunicante, a porta dos fundos estava aberta e com o cadeado estourado, ou seja, algum vagabundo atacou o local. 

Diante dessa patifaria ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.