MALANDRO É FLAGRADO POR CÂMERAS ATACANDO E FURTANDO FERRAMENTAS E NOTEBOOK DE OFICINA NA MADRUGADA EM CÁCERES; DERF INVESTIGA
em 09/05/2025 as 12:32
Na manhã desta sexta-feira, (9), por volta das 09:30Hs, o cidadão de iniciais O.G.S. de 34 anos procurou a delegacia de polícia clamando de um furto acontecido em sua oficina localizada na Rua Gal. Osório, no centro da cidade.
O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que nesta manhã, ao chegar para mais um dia de trabalho se assustou ao verificar que a porta dos fundos estava arrombada, ai pronto, já bateu o desespero, quando entrou percebeu que realmente algum malandro atacou a oficina e de lá carregou duas esmerilhadeiras, uma parafusadeira de impacto, oito litros de óleo para motor de carro, várias ferramentas e um notebook de marca Lenovo de cor prata.
O cidadão contou ainda que olhando as imagens das câmeras de segurança do local foi possível ver a alma sebosa dando o bóte na oficina.
Diante da situação ele resolveu procurar a delegacia de polícia para entregar as imagens do malandro e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.