MALANDRO É PRESO PELA PM APÓS FURTAR SALAMES ITALIANOS DE MERCADO EM MT
em 23/06/2026 as 09:27
Um homem foi preso na manhã de ontem, segunda-feira (22), suspeito de praticar furtos reiterados em um supermercado localizado no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças.
A ação foi realizada por policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) por volta das 11h05, na Avenida Gabriel Ferreira, após informações apontarem que o suspeito seria o autor de diversos furtos registrados no estabelecimento comercial.
Durante as diligências, os militares localizaram o suspeito e recuperaram parte dos produtos furtados. Entre os itens encontrados estavam quatro unidades de salame defumado tipo italiano, que haviam sido subtraídas do supermercado.
Após a abordagem, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Os produtos recuperados foram apreendidos e deverão ser posteriormente devolvidos ao supermercado vítima da ação criminosa.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.