MALANDRO É PRESO PELA PM APÓS FURTO DE MOTO EM FRENTE PADARIA NO CLAREÁ DO DIA DE HOJE EM CÁCERES
em 03/04/2023 as 13:02
No clareá do dia desta segunda feira, (3), por volta das 04:30Hs a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de uma motocicleta Titan de cor preta, em frente a padaria Tulipa, localizada na Rua Cmt. Balduíno.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o cidadão de iniciais M.S. de 51 anos, o mesmo passou a relatar que é funcionário da padaria e que há pouco tempo atrás estacionou a motoca em frente à padaria para fazer entrega de pães, mas ao retornar do interior da padaria levou um susto medonho, só encontrou o rastro da nave, com isso, comunicou o proprietário da padaria e em seguida acionou o CIOSP.
O proprietário da padaria em deslocamento para a sua empresa, passando pela Avenida São João, no Bairro Cavalhada, avistou um indivíduo embarcado em sua motoca, então, ele rapidamente parou o veículo e foi pra cima do indivíduo, segurando o mesmo unha e posteriormente comunicou a PM.
O indivíduo, de iniciais W.D. de 29 anos, sendo este, um velho conhecido da polícia, foi enfiado no camburão e levado até a delegacia para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.