Na manhã de ontem, 27/01 (sábado), por volta das 11:00Hs, um cidadão de iniciais R.S.A. de 25 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um furto medonho ocorrido em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua dos Colheireiros, no Bairro Vila Mariana.

ASSUNTA O DESMANTELO

A vítima, revoltada revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietário de um bar, localizado no referido endereço e na calada da madrugada alguns pilantras atacaram seu butequinho e botaram pra raxá, ele descobriu nesta manhã, quando chegou para abrir o estabelecimento e começar mais um dia de trabalho, levou um susto danado quando deu de cara com a porta arrombada, ai pronto " bateu o desespero, porque sabe muito bem que tem gatuno roubando muleta de deficiente, mas quando ele entrou o desespero foi maior ainda, o butequinho estava todo revirado, uma bagunça medonha e de lá os vagabundos carregaram: 02 caixas de skol palito, 03 catuaba, 01 litro de velho barreiro (pinga), 06 garrafas de skol (litrão) e 03 refrigerantes (2 litros).

Diante dessa vagabundagem ele procurou o badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.