Na tarde de ontem, (4), terça feira, por volta das 17Hs, o cidadão de iniciais A.C. de 31 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha com manutenção de placas de energia solar e que, há pouco tempo atrás, estava na Rua Comendador Henrique atendendo uma cliente, deixando seu veículo estacionado em frente á residência, que, após a realização do serviço, percebeu que haviam várias notificações de compras realizadas em seu cartão com função aproximação, inclusive, no horário em que estava trabalhando.

Diante da situação ele correu onde o veículo estava estacionado e para sua surpresa verificou que o seu cartão bancário que estava em cima do painel havia sumido, bem como, sua mochila contendo alguns pertences e documentos pessoais, ou seja, arrombaram o seu veículo e bardêaram seus pertences.

O comunicante disse ainda que a fechadura do porta-malas estava com defeito e isso facilitou a ação do vagabundo que teve acesso ao interior do veículo e deu o bóte.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso é investigado pela DERF.