Na manhã desta sexta feira, 25/08, por volta das 09:00Hs, um cidadão de iniciais U.S.S. de 32 anos, baixou no badalado CISC para queixar de uma fulegarem ocorrida no sereno da madrugada na residência de sua avó, localizada na Rua Flor do Pantanal, no sossegado Bairro Santo Antonio.

O cidadão, bastante nervoso, contou para os investigadores de plantão na 1DP que por volta das 03:00Hs, alguns pilantras pularam a cerca do quintal, da casa de sua avó e de lá carregaram 01 botijão de gás, que estava acoplado ao fogão, na área dos fundos da casa e que quando amanheceu o mesmo saiu perguntando pela vizinhança se alguém teria visto algum malandro carregando o botijão de gás na cacunda, mas como sempre............................ninguém sabe, ninguém viu.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.