MALANDRO RECONHECIDO POR POPULARES APÓS FURTO DE CELULAR EM LOJA NO CENTRO É QUEBRADO NO CÊPO E ENTREGUE A PM EM CÁCERES
em 31/05/2022 as 11:00
Na manhã de ontem, (30), segunda feira, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto na loja Iphone & Cia, localizada na Rua Cel. José Dulce, no centro da cidade.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos e em conversa com o proprietário do estabelecimento o mesmo relato que há pouco tempo atrás um indivíduo chegou no estabelecimento dizendo que queria ver alguns celulares, mas como disse que estava com uma sede medonha, pediu também um copo d’água, nesse momento a vendedora deixou o celular da loja em cima do balcão e foi na batalha do copo d’água pro sujeito, porém, quando ela voltou com a água, cadê o "cliente", sumiu, ninguém sabe, ninguém viu, e de quebra ainda deu carona para o celular da loja, pois é, acabou 'bardeando', furtando o aparelho da empresa.
A vítima disse ainda que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da loja e de posse da 'feição' do sujeito, até saiu atrás dele, mas não conseguiu encontra-lo, em seguida repassou a imagem para a guarnição policial.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Já no período da tarde a Polícia Militar foi informada via CIOSP que o indivíduo que havia dado o bóte na loja de celulares estava tentando colocar um chip no celular furtado em uma loja localizada na badalada Avenida Talhamares e que havia sido reconhecido por populares e quebrado no cêpo, então, era para a guarnição correr pra lá que o pau estava quebrando.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o indivíduo moído no pau, quebrado no cêpo, sendo identificado como sendo de iniciais A.de 39 anos, que se encontrava com várias lesões na boca, em virtude do corretivo que levou do povo.
O celular furtado foi encontrado ainda em posse do suspeito.
O indivíduo foi recolhido no camburão e encaminhado ao badalado CISC para as devidas providências.
Na delegacia, a vítima foi informada sobre o acontecido, compareceu ao local e acompanhou o boletim de ocorrência, o celular foi entregue ao proprietário.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.