MALANDRO SACA PARTE DE APOSENTADORIA DE IDOSO EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA
em 04/02/2020 as 15:40
Nesta tarde de terça feira, 04/02, por volta das 14:40Hs, o senhor de iniciais J.S. de 68 anos, compareceu no badalado CISC informando que há pouco tempo atrás foi até a lotérica realizar o saque de sua aposentadoria e levou um susto medonho quando foi informado pela atendente que o saldo de sua conta era apenas de R$ 571,00 (quinhentos e setenta e um reais), então, ele rapidamente foi até a agência da caixa econômica federal e tirou um extrato, onde constou um saque de R$ 700,00 (setecentos reais), isso na data de ontem, 03/02 (segunda feira), curiosamente não realizado por ele.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
O cidadão contou ainda que ontem estava em uma chácara e deixou sua carteira com documentos pessoais e o cartão do banco, com a senha, em cima da mesa em um quarto, em seguida saiu, mas quando voltou encontrou a carteira no mesmo local e que até o momento não sabe dizer quem foi o malandro que sacou parte de sua aposentadoria.
Diante dessa vadiagem medonha ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.