MALANDROS ARMADOS DE PISTOLA DEIXAM VÍTIMA A PÉ NA MADRUGADA EM CÁCERES
em 26/08/2018 as 08:28
Ontem, 25/08), sábado, por volta do meio dia, um cidadão de iniciais E.S.P. de 24 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo que ele e seu amigo sofreram na calada da madrugada na Rua dos Tuiuius, no Bairro Cohab Velha.
ASSSUNTA ODESMANTELO
O comunicante, revoltado sem quantía, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no sereno da madrugada, por volta das 04:00Hs, ele e um amigo voltavam de uma festa em sua motocicleta quando de repente foram atacados por 02 indivíduos em uma outra moto, que pararam em sua frente e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, sendo que o sujeito que estava na garupa estava armado com uma pistola e apontou a arma em sua direção , nessa hora, o indivíduo que pilotava a moto desceu e revistou ele e seu amigo (deu o baculejo), passou a mão em seu bolso e de seu amigo, tirando carteiras, dinheiro e celulares, em seguida o malandro que estava na garupa, com a arma 'embarcou' em sua moto e fugiram seguindo sentido a Avenida Getúlio Vargas.
Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.