MALANDROS ATACAM DE HOMEM-ARANHA E DEPENA RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES
em 03/06/2018 as 20:30
Mesmo no frio da madrugada os malandros da cidade não estão dando trégua pro povo, desta vez quem recebeu a visita dos pilantras foi um cidadão de iniciais N.S.O. de 46 anos, morador do Residencial Ana Paula, ele compareceu na delegacia de policia nesta manhã de domingo, 03/06, por volta das 10:40Hs, para comunicar a vagabundagem.
Segundo o cidadão, pouco mais da meia noite, já na madrugadinha de hoje, alguns vagabundos, atacando de Homem-Aranha, escalaram a parede, destelharam parte da casa e pularam pra dentro, ai pronto ! é depenagem na certa, de lá os gatunos roubaram 01 óculos polarizado, 01 par de tênis, documentos de sua moto Bros, sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, cartão da Unimed e 01 TV de 32 Pol. de marca Semp Toshiba.
Diante dessa pilantragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.