MALANDROS ATACAM LOJA DE CONFECÇÕES NO CENTRO DA CIDADE DURANTE A MADRUGADA
em 09/08/2016 as 19:07
Na manhã desta terça feira, 09/08, por volta das 08:00Hs, uma cidadã de iniciais L.M.O.S. de 61 anos, compareceu na delegacia de policia para Queixar dum furtinho básico ocorrido em seu estabelecimento de trabalho, localizado na Rua Cel. Faria, no centrão da cidade.
Ela contou para policia que durante a madrugada alguns gatunos atacaram a sua loja de confecções, de nome desejo da pele, e lá fizeram um pampêro danado, reviraram toda a loja, fizeram uma bagunça danada, de lá os malandros panharam várias peças de roupas íntimas, produtos na Natura, levaram também um cheque de cliente, no valor de R$ 115,00.
Diante dessa pilantragem, a vítima compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências as autoridades.
A divisão de roubos e furtos da 1 DP já investiga o caso, inclusive requisitando imagens de câmeras de algumas empresas próximas ao local do fato para com isso identificar os gatunos que atacaram a loja da trabalhadora.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.