MALANDROS ATACAM NA MADRUGADA E FURTAM AÇOUGUE EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA O CASO
em 24/01/2020 as 11:00
Na manhã de hoje, 24/01 (sexta feira), por volta das 08:00Hs, a cidadã de iniciais E.A.P. de 26 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de furto, fato este, acontecido em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Padre Cassemiro, no Bairro Santa Cruz, próximo a uma distribuidora de gás e água.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietária de um açougue e que nesta madrugada alguns malandros deram o bote no local, arrombaram a grade da porta dos fundos e pularam pra dentro, de lá carregaram 01 TV de 32 Pol, de marca Phillips e várias bebidas.
Diante dessa vadiagem medonha ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.