Na tarde deste feriadão de quarta feira, 07/09, por volta das 14:00Hs, uma senhora de iniciais N.S. de 67 anos, aborrecida demais da conta compareceu na delegacia e policia para queixar dum furto ocorrido em sua residência, localizada na Avenida Marechal Rondon, no pacato Bairro São Luiz.

ASSUNTA O TAMANHO DO PIZÊRO

Ela contou para policia que a sua residência se encontra em reforma e alguns gatunos numa audácia danada num é que baixaram lá e fizeram um limpa, panharam alguns objetos (materiais) da reforma e de quebra baixaram também na cozinha e levaram quase todas as vasilhas.

A vítima disse também para policia que os malandros se aproveitaram que ela tem problemas na visão e na audição e furtaram a sua casa em pleno dião, disse ainda que essa não é a primeira vez que a gatunada ataca sua casa, diante disso ela baixou na delegacia para comunicar o fato e pede providências as autoridades, pois não aguenta mais ser depenada.