MALANDROS DÃO O BOTE E FURTAM RESIDÊNCIA NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA O CASO
em 01/11/2019 as 13:25
Na manhã desta sexta feira, por volta das 09:00Hs, um cidadão de iniciais S.S.A. de 31 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um furto em sua residência, localizada na Rua Babaçu, no sossegado Bairro Espírito Santo.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que aproveitando a sua ausência a gatunada baixaram em sua casa, arrombaram a janela e pularam pra dentro, ai pronto! já sabe né? encontrou o local todo revirado e de lá os malandros carregaram vários perfumes, 01 liquidificador, 01 máquina de cartão de crédito/débito e sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais.
O cidadão contou ainda que saiu perguntando pra vizinhança se alguém teria visto os pilantras atacando a sua residência, mas como semmmmmmmmmmmmmpre, ninguém sabe, ninguém viu.
Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.