MALUCO TENTA ATEAR FOGO EM CASA E PROMETE “BEBER SANGUE” DE IRMÃO EM VG
em 06/01/2024 as 20:07
Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ameaçar colocar fogo numa casa no bairro São Benedito, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Ele também prometeu que ”beberia o sangue” de seu próprio irmão, na madrugada deste sábado (6).
De acordo com informações do registro de ocorrência, o suspeito, embriagado e sob efeito de outras drogas, passou a ameaçar sua família no bairro São Benedito, em Várzea Grande.
Ele ordenou que todos saíssem da casa, pois iria colocar fogo no imóvel.
Enquanto relatava a ocorrência aos policiais, o irmão do suspeito também revelou que sofreu uma ameaça, dizendo que o agressor prometeu que “beberia o seu sangue”.
A PM foi informada pelos parentes que o suspeito estaria no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, onde foi efetuada a prisão. Os policiais revelaram que ele já possui outras passagens.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.