MANDIOQUINHA É MOÍDO NO PAU E ENTREGUE A PM POR SUSPEITA DE TENTAR DEPENAR UMA CASA NO ESBURACADO BAIRRO PARAÍSO
em 20/09/2014 as 22:18<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/mandioquinha-volta-pro-cisc-suspeito-de-tentar-depenar-uma-casa-no-esburacado-bairro-paraiso/image-6/" rel="attachment wp-att-28443"><img class="aligncenter size-full wp-image-28443" alt="image" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/09/image1.jpg" width="571" height="254" /></a>As vezes eu até assusto com as personalidades que sempre marcam presença no badalado CISC, tem algumas celebridades que se não forem lá toda semana até passam mal, alguns deles já são tão conhecidos que quando chegam já chamam até os policiais pelo nome, (se sentem em casa), como é o caso da Astro 'Mandioquinha'. <em><strong>ASSUNTA ESSE TRUPÉ</strong></em> Na manhã deste sábado, 20/09, por volta das 10:00Hs, a guarnição da PM foi informada via CIOSP que no pacato Bairro Paraíso, algumas pessoas tinha detido o famoso 'Mandioquinha' e inclusive amarrando e peando o suspeito Mandioquinha, porque segundo as pessoas, ele tinha acabado de arrombar uma casa do mesmo Bairro, de propriedade da vítima de iniciais N.C.L.D. moradora da Rua São Benedito. A PM rapidamente foi até o local e encontrou o famoso Mandioquinha, daquele modelo (já moído no guatambú) e detido pelo povo do Bairro, em conversa com a vítima, ela disse aos policiais que é a 3ª vez que é depenada e que o Mandioquinha não da sossego pras pessoas do Bairro. Diante disso já enquadraram o mandioquinha e encaminharam ele pro CISC, na delegacia ele negou que tinha feito o serviço na casa da vítima Pelo jeito o Mandioquinha se deu mal nessa hein !fazer oque ? é o destino da vida bandida vida Loka, que eles gostam, pelo menos esse ainda foi pra delegacia, tem muitos que vão pra outro lugar e nem voltam mais ai. LAMENTÁVEL. .
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.