MANÍACO PERSEGUE EX-MULHER E OBRIGA FILHO EXPULSAR NAMORADO DA MÃE M MT
em 11/09/2024 as 21:12Um homem de 51 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (11), em uma ação realizada pelos policiais civis da delegacia de Itaúba, por descumprir medidas protetivas de forma reiterada. O suspeito estava separado da vítima, de 38 anos, desde o início do ano, mas não aceitava o fim do relacionamento.
Constantemente, ele procurava a ex-companheira, que chegou a registrar três boletins de ocorrência depois da decretação das medidas protetivas. Em um dos casos, ocorrido no mês de março, o agressor invadiu o quintal da residência da vítima e fingiu passar mal, como forma de desculpa para entrar na casa da ex-mulher e pedir para reatar o relacionamento. Ele também chegou a abordar o filho do casal.
Em maio, a mulher registrou outro boletim de ocorrência relatando que o ex-marido a perseguia pelas ruas, solicitando que ela retirasse as medidas protetivas e também ficava na porta da sua casa para acompanhá-la quando ela saía.
Posteriormente, o suspeito passou a procurar o filho da vítima em seu local de trabalho, ocasião em que proferiu ameaças em que mandava expulsar o namorado da mãe da casa, caso contrário sobraria para ele.
Diante das reiteradas situações de descumprimento de medida protetiva e violência psicológica, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do agressor, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da delegacia de Itaúba, nesta quarta-feira (11).
Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.