Um ladrão, mais manso que gato de armazém, na calada da madrugada atacou e furtou uma residência com a vítima dormindo, fato este, acontecido na das Anhumas, no Bairro Vila Mariana.

A vítima de 28 anos procurou a delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência na data de ontem, (6), quarta feira, relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do acontecido, apesar de ter sono leve, não ouviu nenhum barulho, que só percebeu o furto na parte da manhã, quando acordou e viu o rastro do ladrão na área externa, sendo que de lá o sem vergonha bardeou; uma caixa de som de marca Mondial e uma escada de alumínio de 4 metros.

Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.