No comecinho da tarde de ontem, 01/11, por volta das 13:00Hs, mais uma vítima procurou a delegacia de policia para queixar de furto, (que aliás isso nem é mais novidade pra ninguém), a bola da vez foi um jovem de iniciais B.Q.D. de 23 anos, que relatou aos policiais que um vagabundo mostrando grande habilidade da malandragem, no sereno da madrugada atacou sua casa, localizada na Rua João Albuquerque, no sossegado Bairro da Cavalhada.

ASSUNTA O PAMPÊRO

O cidadão, revoltado demais da conta relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na calada da madrugada, por volta 02:30Hs, um ladrão, numa audácia medonha baixou em sua residência e aproveitando que o mesmo esta dormindo, deu o bóte e carregou: 01 notebook, várias semi-jóias, 01 caixa de som amplificada, sua carteira de habilitação e documentos de um veículo Gol.

A vítima disse que só percebeu que haviam limpado a sua casa quando acordou nesta manhã.

Diante desse desmantelo danado ele procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.