Na noite de ontem, (11), terça feira, por volta das 23Hs, a senhora de iniciais R.L. de 35 anos procurou a delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência localizada no Bairro Jardim Cidade Nova.

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, ao chegar em sua residência, se assustou ao verificar que a janela da cozinha estava arrombada, ai pronto, já bateu o desespero por que sabe muito bem que o malandro não dorme em ‘serviço’, quando entrou, avistou o local todo revirado e que de lá a alma sebosa bardêou; duas TVs, sendo uma de marca AOC de  50 polegadas e outra de marca LG de 43 polegadas, além de 15 perfumes entre nacionais e  importados, uma caixinha com joias em ouro (colar/pulseira/brinco), e é claro, o botijão de gás.

A cidadã contou ainda que o ladrão é tão manso que jantou em sua casa, além de, ingerir várias bebidas que estavam na geladeira.

Segundo ainda a vítima, provavelmente o malandro atacou o local por um terreno baldio (quisaça) que tem ao lado de sua residência.

Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.