MANSO - LADRÃO ATACA E 'PÂNHA' CELULAR DE VÍTIMA EM FRENTE RESIDÊNCIA EM CÁCERES; DERF INVESTIGA
em 21/11/2024 as 10:00
O cidadão de iniciais S.R. de 31 anos, morador do Bairro Cohab Nova, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da noite do último domingo, (17), por volta das 17:30Hs, estava sentado em frente a sua residência e, em dado momento foi atacado por um malandro (conhecido no bairro), que numa ‘ligerêza’ medonha panhou seu aparelho celular que estava na cadeira ao seu lado.
O comunicante disse ainda que tentou evitar o roubo, mas, como o malandro estava em uma bicicleta, ele saiu correndo e conseguiu escapar.
Diante dessa vagabundagem ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.