MARÉ DE AZAR - MORADOR DE MIRASSOL CAI EM GOLPE APÓS ENGATAR NAMORO VIRTUAL COM PRINCESA DE CÁCERES E REGISTRA B.O. NO CISC
em 07/11/2022 as 19:00
Um cidadão de 43 anos, morador da cidade de Mirassol D'Oeste, procurou a delegacia de polícia na tarde desta segunda feira relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que há três meses conheceu pelo Facebook uma mulher que se identificou como ‘Ana’, sendo está, moradora aqui da cidade de Cáceres, e após algumas trocas de mensagens engataram um ‘romance virtual’, mas alguns dias depois ela começou a pedir dinheiro a ele (pensa numa muié pidona), então, apaixonado ele realizou algumas transferências em uma chave pix fornecida por ela, sendo no total a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais).
O cidadão contou ainda que até que enfim resolveram se conhecer (ôio no ôio), então, na noite de ontem (domingo) ficou combinado de ele vir a Cáceres e buscar sua amada e que por volta das 21Hs chegou aqui na cidade, porém, a princesa não estava lhe esperando na rodoviária, com isso, já meio triste, ele conversou com um cidadão que trabalha em um guichê (vendedô de passagens) e foi informado por esse funcionário que ele (comunicante) provavelmente havia tomado o bóte (caído em um golpe), em seguida, lhe orientou a procurar a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Já na delegacia, no momento em que estava registrando o boletim de ocorrência percebeu que a sua carteira com todos os seus documentos pessoais e uns trocados havia sumido, pois é, onde o mesmo acredita que extraviou na rodoviária ou no caminho até a delegacia.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência do bóte e do extravio de sua carteira.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.