MARIDO ALEGA TRAIÇÃO, AGRIDE MULHER E ACABA PRESO PELA PM EM CÁCERES
em 30/08/2021 as 09:00
Na tarde de ontem, (29), domingo, por volta das 17:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de um pampêro medonho envolvendo um casal, isso, em uma residência localizada na Bairro Vila Real.
De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local do fato e constatou a veracidade das informações, onde foram recebidos pelos envolvidos, a vítima, o acusado e a testemunha, onde as mulheres passaram a relatar que o acusado de 34 anos é marido da vítima de 26 anos, sendo que, o mesmo trabalha em uma fazenda na zona rural de Cáceres e ao retornar nesta data encontrou a sua esposa com outro homem, ai o pau quebrou, começou uma discussão e saíram no tapa, onde a foi lesionada no rosto do lado esquerdo, mas o acusado se encontrava sem lesão.
Diante da situação os envolvidos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.
Segundo ainda a PM a vítima quebrou alguns objetos da residência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.