Um homem de 35 anos foi preso suspeito de assassinar a mulher a facadas em Alto Boa Vista, a 1.064 km de Cuiabá, na noite da última quarta-feira (4). O marido confessou à polícia ter matado Nilcilene Oliveira de Godoy, de 39 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por golpes de faca, sendo encontrada caída em frente a um bar da cidade. Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.
Segundo a polícia, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Alto Boa Vista. No local, ele foi interrogado e autuado em flagrante pelo delegado plantonista, pelo crime de feminicídio no âmbito da violência doméstica.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.