Na tarde desta quinta feira, (23), por volta das 16Hs, o jovem de iniciais B.S.H. de 21 anos, morador da cidade de Tangará da Serra, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1P que trabalha como ‘mascate’, e que, há dois meses entregou para uma senhora, moradora do Bairro Jardim Guanabara, uma quantidade de lençóis para revender, ficando acordado para que na data de ontem, (quarta feira), ele poderia ir á sua residência receber a quantia de R$ 770,00 (setecentos e setenta reais).

O comunicante disse que, conforme combinado foi até a residência da senhora para receber, mas chegando lá, encontrou apenas o pai dela, que após tomar conhecimento da sua visita pediu que ele voltasse na data de hoje, (quinta feira), para receber, então, no começo da tarde de hoje voltou á residência e encontrou o pai dela bebendo, então, ele perguntou se já podia receber o dinheiro dos lençóis, sendo que, nesse momento o senhor começou a lhe ofender, dizendo inclusive que iria buscar um ‘brinquedo’ para furar ele e o colega que o acompanhava.

Durante a confusão, a filha (que pegou os lençóis para revender), estava tentando fazer o pix para pagar, enquanto isso, os outros dois filhos do senhor o segurava no interior da casa para evitar mais confusão.

O comunicante disse que conseguiu receber apenas o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), do total de  770,00 (setecentos e setenta reais).

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.