Um homem identificado como Wesley da Cruz Pereira, de 26 anos, foi executado com pelo menos sete tiros, na noite de ontem, sexta-feira (21), em uma distribuidora, em Campo Novo dos Parecis.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h, e quando os militares chegaram ao local uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e tinha constatado a morte da vítima, por disparos na cabeça. A arma usada foi uma pistola calibre 380, cujas cápsulas foram encontradas no local do homicídio.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Titan e após atirar contra Wesley, abandonaram a moto e fugiram a pé. A vítima não conseguiu reagir e caiu de bruços na frente da distribuidora.

De acordo com a Polícia Militar, o homem era membro de uma facção e tinha o apelido de montanha. No entanto, as motivações para o crime não foram esclarecidas.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamadas para o isolamento do local do homicídio, bem como dar início aos procedimentos investigativos.

Os atiradores não foram localizados pela Polícia Militar. A distribuidora possui câmeras de segurança e as imagens serão entregues a Polícia Civil

Por Folhamax