MEMBRO DE FACÇÃO É MORTO A TIROS EM CONFRONTO COM A PM EM CUIABÁ
em 20/08/2025 as 17:00
Um indivíduo com diversas passagens morreu na tarde desta quarta-feira (20) após trocar tiros com policiais militares no bairro Canjica, em Cuiabá. Ele foi identificado como Valdinei dos Reis Sales, de 44 anos, conhecido como "Jacaré".
Conforme a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após denúncia de que uma facção estaria aplicando um "salve" em alguém em uma residência do bairro. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos a tiros. Armado com uma pistola, "Jacaré" atirou contra a equipe, que revidou. Durante o confronto, Valdinei foi atingido.
O Samu foi acionado para socorrer o bandido, mas quando chegou ele jáestava morto.
Valdinei tinha vasto histórico criminal, incluindo passagens por roubo à mão armada, tráfico, receptação e furto. Ele também aparecia em registros ligados a ações de facções criminosas.
Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para recolher o corpo.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.