MENINA INDÍGENA DE 8 ANOS É 3S7UPR4D4 PELO MARIDO DA AVÓ EM RONDONÓPOLIS
em 05/12/2025 as 17:21
Uma menina indígena de 8 anos denunciou ter sido estuprada, dentro da Aldeia Tadarimana, em Rondonópolis. O caso foi registrado na madrugada de hoje, sexta-feira, (05).
O marido da avó da vítima foi preso pela Força Tática, dentro da aldeia, depois que o cacique passou detalhes do caso aos militares. Ele confessou o crime.
De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que a vítima deu entrada na unidade de saúde acompanhada de uma enfermeira da Casa de Apoio à Saúde Indígena (Casai) e da avó, relatando ter sido vítima de abuso sexual.
Conforme o relato da menina, o abuso ocorreu na terça-feira (02), dentro do território indígena, mas ela não soube precisar quem era o estuprador.
A equipe médica atestou a existência de lesões na região da vagina da menina que são compatíveis com um estupro. Diante da gravidade do caso, diligências foram realizadas para esclarecer o crime.
Na aldeia, o cacique informou que tomou conhecimento do caso por um áudio enviado pela menor em que ela afirma não querer voltar para a casa da avó porque o criminoso teria feito "besteira" com ela, machucando suas partes íntimas.
Os policiais se deslocaram até a casa dos suspeito, onde ele foi encontrado e preso. Em conversa com os agentes, ele confessou o crime. Na sequência, foi conduzido para delegacia de polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso possui duas passagens criminais por injúria e ameaça, nos anos de 2013 e 20214.
A Terra Indígena Tadarimana tem uma população estimada em 604 habitantes da etnia Boe Bororo, estando localizada nas cidades de Rondonópolis e Pedra Preta.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.