Violência — Foto por: João Vieira

Adolescente de 15 anos, identificado como Danilo da Silva Miranda, foi assassinado com tiros no rosto, no final da tarde de ontem, terça-feira (21), em Barra do Bugres.

Amigo dele, de 14 anos, foi baleado na ação. Caso é investigado.

Conforme apurado pelo , a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em uma rua que fica na lateral de uma escola municipal.

Quando a equipe chegou, encontrou Danilo caído no solo, desacordado, com perfurações na região do rosto e o amigo sentado com um ferimento de tiro no braço.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, antes disso, o pai do menor ferido chegou no local e encaminhou o menino para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Já quando a equipe do Samu chegou no local, constatou a morte de Danilo. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Enquanto a perícia trabalhava na cena do crime, flagrou um rastro de sangue que ia até uma casa da região. Lá, uma mulher afirmou que o sangue era da vítima ferida, que após ser baleada, correu para pedir ajuda.

Porém, dentro da casa, um adolescente de 17 anos foi encontrado escondido no armário. Questionado sobre o ato, ele confessou que era traficante e que tinha acabado de vender maconha para as vítimas.

Mas, não soube informar quem era o autor do crime. Na casa, a polícia apreendeu porções de maconha, basta base e cocaína. Caso segue sob investigação.

Por Gazeta Digital