Pouco mais da meia noite, já na calada da madrugada deste sábado, (13), a Polícia Militar durante fiscalização do poder judiciário com a finalidade de coibir que menores consomem bebida alcóolica em estabelecimentos comerciais na cidade, ao fiscalizar uma tabacaria localizada na Rua dos Tuiuiús, no Bairro Vila Mariana, foi avistado uma garota aparentando ser adolescente, que ao ser abordada a mesma se identificou como sendo menor, de 15 anos.

Após a constatação dos fatos os policiais levaram ao conhecimento dos proprietários do estabelecimento, bem como, dos seguranças que trabalham no local, onde informaram que ao chegar no local a menor se apresentou como sendo maior de idade, inclusive, apresentou uma documentação comprovando os fatos.

Perguntado sobre a situação, a menor negou ter apresentado qualquer documentação, porém, o proprietário do estabelecimento apresentou as imagens das câmeras de segurança onde aparece a menor apresentando uma documentação, sendo que nesse momento a menor assumiu que apresentou a documentação de uma amiga para entrar na tabacaria.

O proprietário do estabelecimento foi conduzido ao CISC para prestar esclarecimentos.