Na noite do último sábado, (21), por volta das 22Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua dos Coqueiros, no Bairro Santa Cruz, próximo ao estádio geraldão, uma menor havia presenciado uma agressão e que a mesma estaria no local para prestar maiores esclarecimentos dos fatos.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local do fato constatou a veracidade dos fatos, onde a menor de 13 anos passou relatar que há pouco tempo atrás seguia pela referida via juntamente com seu ex-cunhado de apelido Totó, quando de repente foram atacados por dois indivíduos que já chegaram ‘bordoando’ seu cunhado e não deixou a mesma ir embora, mas aproveitando um momento de descuido a mesma saiu correndo e foi até uma residência para pedir socorro e de lá, ligou para PM.

Quando os policiais chegaram, os suspeitos, bem como o cunhado da menor já haviam saído do local.

A menor disse ainda que também chegou a ser agredida com um soco no rosto e que durante a confusão ela chegou a ver uma arma de fogo na cintura de um dos indivíduos, porém, ela não sabe dizer o motivo das agressões.

Após ouvir o relato da menor e de posse das características dos suspeitos os policiais realizaram rondas nas imediações, porém, os indivíduos não foram localizados.

Os policiais tomaram conhecimento que após o atendimento da ocorrência os suspeitos em uma moto Titan de cor preta, passaram em frente à residência da menor e tentou intimidar ela e uma testemunha, levantando a camiseta e mostrando uma arma na cintura.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A Polícia Judiciária Civil, já de posse do nome dos suspeitos, segue investigando o caso.