MENOR É ROUBADA APÓS SAIR DE ESCOLA EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA O CASO
em 21/11/2019 as 16:30
Na manhã desta quinta feira, por volta das 08:40Hs, a senhora de iniciais L.A.L. compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo que sua filha menor de idade sofreu após sair do CAIC, local onde estuda.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na segunda feira por volta das 17:30Hs, sua filha saiu da escola e estava seguindo em direção a sua residência quando em dado momento a corrente da sua bicicleta escapou, então, ela parou para arrumar, porém, quando estava com a cabeça baixa, olhando a corrente, chegou um indivíduo e deu o bote, avançou e panhou seu telefone celular, de marca Samsung J4, de cor cobre, em seguida o malandro fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.
Segundo informações da mãe, a sua filha ficou muito nervosa no momento do roubo e não conseguiu ver as características do suspeito.
Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.