Na manhã desta terça feira, 24/10, por volta das 08:00Hs, um senhor de iniciais I.J.S. compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo a mão armada que seu filho menor de idade sofreu no dia anterior, quando o mesmo transitava pela badalada Avenida São Luis, conhecida carinhosamente como 'faixa de gaza'.

VAI VENNNNNNNNNNDO

O pai, que chegou no CISC, acompanhado pelo seu filho, de iniciais M.V.P. de 13 anos (vítima), relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na segunda feira, por volta das 11:20Hs, transitava tranquilamente em sua bicicleta pela marginal da referida avenida, com destino a sua residência, mas que em dado momento foi atacado por 02 malandros que estavam de bicicleta, sendo que vieram da travessa da coca cola e que um deles sacou de uma arma de fogo (revólver) apontou em sua direção e anunciou o SERVIÇO, o roubo, depois levaram o mesmo para a rua de onde saíram e lá roubaram a sua bicicleta, sendo uma feminina, de marca Genova, de cor roxa.

A vítima disse que após ser depenado, a dupla de ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.