Neste feriadão de quarta feira, 07/09, por volta das 17:30Hs, a policia militar foi informada via CIOSP de que na badalada Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada estava acontecendo alguns disparos de arma de fogo.

Diante disso, os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima,de iniciais L.C.S.F. de 37 anos, onde o mesmo disse que havia ido até a casa do suspeito (autor dos disparos), com a intenção de saber dele o porque estava mandando mensagens de celular para a sua esposa e dizer a ele para parar com isso, com isso o suspeito sacou de um revólver, aparentemente um Cal. 38 e efetuou vários disparos em sua direção, mas que felizmente não lhe atingiram, então ele (vítima) mas que depressa subiu em sua motca e saiu em disparada, mas que ainda chegou a ser seguido pelo suspeito,mas que depois ele desistiu.

A vítima disse ainda que o suspeito trabalha em um comércio ali memso na Rua Joaquim Murtinho.

Os policiais relizaram várias rondas atrás do suspeito, mas infelizmente não conseguiram encontrar, sabendo apenas que o mesmo mora na mesma rua, no finalzinho, próximo a olaria.

A policiai judiciária civil, através da divisão de homicídio já investiga o caso.