Um homem de 38 anos foi preso na última segunda-feira (22) acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha de 9 anos e a enteada de 13 anos. O crime aconteceu em Sinop.

Segundo a Polícia Civil, a mãe das meninas procurou a delegacia após desconfiar que algo estava errado. Em conversa com a filha mais nova, a criança relatou com detalhes os abusos sexuais praticados pelo pai contra ela e a irmã mais velha.

A delegada Renata Evangelista, responsável pelo caso, destacou que a menina mais nova tinha conhecimento de que o que estava acontecendo era errado.

“A menina sabia que aquilo era errado e que havia aprendido em uma palestra na escola, mas não queria que o pai fosse preso novamente e que por isso não contou para a mãe o que estava acontecendo”, disse a delegada.

O suspeito foi preso no local de trabalho, no bairro Buritis, onde atuava como metalúrgico. Ele não reagiu à prisão e permaneceu em silêncio durante todo o processo.

Após a prisão em flagrante, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Sinop e, em seguida, para a Penitenciária do município, onde ficará à disposição da Justiça.

Por 24horasmt