"MEU FILHO FOI AMEAÇADO E DEPOIS DISSO DESAPARECEU"; DIZ PAI, AO REGISTRAR B.O. NO CISC EM CÁCERES
em 21/06/2022 as 11:00
Na noite de ontem, (20), um cidadão morador do Bairro Jardim Guanabara procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência do sumiço do seu filho de iniciais I.A. de 19 anos, que o mesmo saiu de sua residência na última sexta feira na parte da manhã, por volta das 08Hs, e até a presente data não retornou.
O comunicante disse aos investigadores de plantão na 1DP que o seu filho infelizmente é usuário e que está não é a primeira vez que ele sai sem dar satisfação, porém, desta vez está desparecido por muito tempo, que na última quinta feira o mesmo foi ameaçado por dois indivíduos em frente a sua residência onde os suspeitos disseram que seu filho estava devendo uma droga que havia pegado com eles.
Diante da situação e com receio de que alguma coisa grave aconteceu com seu filho ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.