Nesta quinta feira, 02/11, dezenas de milhares de pessoas desde cedo lotaram os cemitérios da cidade na intenção de prestar homenagens aos familiares e amigos que nos deixaram, nas primeiras horas da manhã de hoje a presença de comerciantes de velas e flores eram constantes nas porta de entrada dos cemitérios, bem como de visitantes aos túmulos, seja para colocar uma coroa ou vaso de flores, ou acender uma vela e rezar aos entes queridos.

No cemitério Park dos Ipês uma grande estrutura foi montada para receber os visitantes, inclusive com funcionários indicando onde os parentes e amigos estavam sepultados, o site ripanosmalandros esteve no local e registrou a movimentação das pessoas.

GOPR3709.JPGGOPR3711.JPGGOPR3712.JPGGOPR3713.JPGGOPR3714.JPGGOPR3715.JPGGOPR3716.JPGGOPR3717.JPGGOPR3718.JPGGOPR3719.JPGGOPR3720.JPGGOPR3722.JPGGOPR3723.JPGGOPR3724.JPGGOPR3725.JPGGOPR3727.JPGGOPR3728.JPG